O II Festival de Música de Paraguaçu Paulista é uma iniciativa individual do Maestro Dante Mantovani e neste ano de 2018, já em sua segunda edição, oferece cursos de Violino, Oficina de Arco, Violão Clássico, Piano, Regência Coral e Orquestral, Bateria/Percussão, Canto Popular, Canto Lírico, Arranjo, Formação em Educação Musical para Professores e Canto Coral. O evento conta com apoio de alguns abnegados parceiros músicos e intelectuais de alto nível, como a cantora de renome internacional Kay Lyra, uma das principais cantoras de MPB da atualidade; o cantor de ópera e regente coral Camilo Calandreli (mestre em Música pela UNICAMP); o pianista Hélder Araújo(doutor em piano pela USP); o violista Jairo Chaves (OSUEL – Orquestra Filarmônica de Berlim), o violonista Natanael Fonseca(OSUEL) Elimar Plínio Machado, (diretor da Orquestra Barroca Capriccio Stravangante, de Londrina-PR); Padre José Eduardo, (Doutor em Teologia Moral), Palestrante e Pároco em Osasco-SP; Rodolpho Loreto, advogado e apresentador do Terça livre – Cursos,( ambos são professores e palestrantes já confirmados no evento).

O objetivo do 2º Festival de Música de Paraguaçu Paulista é contribuir na restauração da Alta Cultura no Brasil através de cursos, palestras e concertos. O repertório apresentado nos concertos do Festival são predominantemente preenchidos com Música Clássica dos períodos Medieval, Renascentista, Barroco, Clássico e Romântico, além de haver espaço também para a boa MPB, o jazz e gêneros populares elaborados; já os cursos têm um caráter formativo-civilizacional, e podem ser cursados por qualquer apreciador de música, mesmo que nunca tenha estudado música formalmente. Além disso tudo, ainda estão programadas palestras sobre as relações entre Arte, Cultura e Elevação Espiritual.

Venha para o 2º Festival de Música de Paraguaçu Paulista, pois além de toda essa formidável programação, você viverá uma grande experiência formativa, cultural e humana inesquecível!

Reserve já sua vaga!
Em: https://seminariodemusica.org/festival/

Apoie o II Festival de Música de Paraguaçu Paulista!
Em: https://www.kickante.com.br/campanhas/2o-festival-musica-paraguacu-paulista